quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tirando o pó do blog

        Depois de cinco meses da postagem “Pit stop (1)” ter sido publicada, estou de volta para tirar o pó do blog. Naquela postagem avisei que iria fazer uma parada estratégica para ajeitar as coisas por aqui. A ideia era ficar um mês sem postar, mas quando comecei os trabalhos de revisão das postagens, percebi que já havia acumulado muito material e que a coisa levaria tempo. E o fato é que tempo me faltou para essa tarefa, e para outras... mas enfim,... quando percebi que já havia se passado mais de dois meses, fui lá e tasquei um risco (tachado) sobre a parte em que previa um mês sem postar. Ainda que eu tenha publicado a postagem “Aniversário do blog - Um ano no ar”, para marcar essa data importante, de lá pra cá nada mais foi publicado, porém produzi mais materiais que se somam ao que já estava pronto mas não publicado. Sendo assim, pretendo continuar a postar em uma frequência semelhante a de antes da parada, seguindo a mesma lógica de postagem e aquela linha condutora que volta e meia me gera certa ansiedade... hehehe!
        Preciso registrar que ao rever as postagens iniciais, mais especificamente as que tratam “Sobre este blog”, fiquei com a impressão de ter sido nesses momentos iniciais de certa forma, e não sei se esta seria a palavra, pretensioso. Talvez não seja mesmo a palavra. Quero dizer que talvez exagerei nas expectativas, na organização, nas explicações... sei lá... É claro que naquele momento eu estava meio que afetado por algo que vou chamar de “febre de blogueiro”, ou algo assim. Na verdade acho que o início de qualquer coisa é o mais emocionante mesmo, e com o passar do tempo as coisas vão se acalmando, as impressões e as interpretações sobre o que passou passam mais pela racionalidade que pela emoção. De qualquer forma, acho que tudo serve para algo. Eu afirmei que iria “corrigir possíveis freetardices, noobices, nerdices, e afins”, porém alguma coisa ficou, e de propósito.

Nenhum comentário: