sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pit stop (1)

        Ao longo da existência deste espaço pretendo de tempos em tempos fazer paradas estratégicas para rever, refazer, aperfeiçoar o que já foi feito. Já faz meses que o blog está no ar e acho que agora é o momento para fazer a primeira dessas paradas e organizar as coisas por aqui, ficando um tempo não maior que um mês sem postar. Já tenho alguma noção de coisas que deixei pra depois, coisas do tipo: Ah! Depois eu arrumo isso... Bom, não são coisas que comprometam a transmissão da informação, o entendimento, são pequenos detalhes, coisas que poderiam complementar a informação, e etc. Vou implementar melhorias no layout do blog, acrescentar links em local acessível para os principais portais de software livre, pontos de cultura, e etc. Quero encontrar e corrigir possíveis freetardices, noobices, nerdices, e afins... alguém deve estar pensando: Ah, então vai ter que refazer tudo do zero. Hehe! Brincadeira!
        Além disso, tenho acumulado vários vídeos de apresentações e instalações de softwares que tenho que editar e enviar para o canal do YouTube. Alias, sobre isso, tratei em postagem anterior de um problema está ocorrendo com o envio de vídeos Ogv para o YouTube, e também sobre o que estou pensando em fazer sobre.
        Geralmente essas paradas ocorrerão em momentos em que postagens não revisadas se acumularam e em momentos onde minhas outras atividades comprometam minha dedicação ao blog. Provavelmente me planejarei para que essas duas situações ocorram ao mesmo tempo. Mas também podem ocorrer em tempos onde eu esteja com mais tempo para rever tudo com calma, me dedicar mais ao meu trabalho com a música, e etc.
        Então, aguardem novas postagens, melhorias no blog e nas postagens já no ar, e até mais.

Nenhum comentário: